terça-feira, 15 de abril de 2008

socorro


socorro!!!!

Nunca escrevi sobre o meu estado depressivo, pois tenho controlado com medicação 80mg de fluoxetina, 0,5 mg de rivotril e frontal, mas das últimas semanas para cá, tenho perdido o eixo de tudo, sou professora da rede municipal, possuo dois cargos, um na baixada do Glicério e outro na Bela Vista. Sou mãe de uma menina de 9 anos que estuda na escola que leciono na Bela Vista, que é maravilhosa! Tenho um marido que mando ele embora todos os dias, pois tem momentos que não suporto a sua presença !
Sou espírita, faço cursos na FEESP e sou voluntária, mas mesmo assim, estou com vontade de sumir do mundo, na verdade de morrer, faço os serviços de casa por obrigação, o dinheiro aqui também é muito curto, ultimamente só tenho chorado muito, a minha vontade é de morrer....
Estou aqui pela primeira vez desabafando, pois estou me sentindo perdida de tudo, e de todos, nem os meus cachorrinhos me obedecesem!!!!!
O meu tratamento é feito pelo HSPM de SP, e mesmo assim tenho vontade de morrer, o ano passado consegui ter equilíbrio nas coisas, mas este ano, só peço socorro!!!!

Nenhum comentário: