domingo, 7 de junho de 2009

transtorno a tona!!!!!!!!


Achei que estivesse boa do transtorno quando voltei a trabalhar, mas começaram aparecer os problemas como: rouquidão, dor na mão esquerda, pois dependo da voz e da mão esquerda, já que sou canhota e professora!!
Fui no médico falei que estava muito ansiosa e comendo demais, ele resolveu trocar o remédio, aí bagunçou tudo , pois não consegui trabalhar mais, perdi toda a vontade de voltar para as duas escolas que leciono, tenho muito sono.... não consigo nem sair de casa....
Vcs dão exemplos de pessoas que conseguem superar seus problemas e suas crises, mas eu não consigo......
Onde eu faço tratamento eles mudam de médicos sem consultar os pacientes, eu a princípio tomava 1 epilenil, depois mudou o médico, passei para 3 epilenil, reclamei da ansiedade, ele me receitou oxcarbazepina 3 por dia e voltei lá por causa da dor de cabeça intensa que esse bendito estava causando aí ele receitou tegrex, dois por dia, que comecei a tomar esta semana,sem falar que tomo junto 2 paroxetina, está uma bagunça minha vida com todos esses remédios!!!!!
Tento me relaxar ao máximo mas não consigo, os meus familiares vivem me cobrando, falam que todas as doenças psiquiatricas são iguais e fico nessa, ai´eu fico cada vez mais insegura....Pessoal desculpe o desabafo....

voltou o transtorno bipolar


TristeÉ duro ser bipolar , vc acha que está tudo bem, e num minuto vc sente que não está ,todo os lugares e tudo incomoda, o peito doí a tristeza vem e dá muito vontade de chorar, só assim que eu consigo me ver neste minuto, perco a vontade de viver de me arrumar, luto para enfrentar os problemas, as vezes tenho vontade de morrer, sou uma fraca mesmo!!!!!!!