segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vida


Cada dia que passa me sinto pior, tenho vontade de morrer, de desaparecer, de amar, e de desamar, choro dias e noites sem motivo! Assumir cada vez mais que tenho transtorno bipolar é a pior coisa que me aconteceu! Como nunca ninguém percebeu através do meu cmoportamento que já possuía esta doença, agora chegando aos 50 anos, sinto um grande vazio dentro do meu coração! Tudo doí, as vezes consigo me distrair, sorrir, tentar resolver os problemas, as vezes não consigo fazer nada! Quero acabar com a minha vida, apesar de saber as consequencias do plano espiritual, talvez lá eu sofra o necessário ou mais, quero acabar com esse sufoco que tenho dentro de mim!
Tudo na minha infância, na minha vida foi diferente, era discriminada por ser gorda, a minha mãe só elogiava os filhos dos outros, esses sim eram os melhores, eu nunca prestei, depois vieram o Beto e a Lu, estes eram especiais, principalmente o Beto, hoje tendo até mestrado pela Unicamp, escola particular, um tratamento especial! Eu era a bandida, a que estudava em escola pública, que participava em movimentos políticos de esquerda, corria o perigo de ser até presa! Nem sabia o que estava fazendo direito, política não era discutido dentro de casa! Fui aprender História do Brasil na Faculdade, meus pais e nem a escola, falava nada!
Terminei o curso de Estudos Sociais, que foi muito desmerecido quando prestei o vestibular, onde a minha mãe disse, prá que este curso, vai fazer o que com isso????? a besta aqui respondeu, vou dar aulas de Estudos Sociais! Só por que a faculdade era particular e pequena e não passei em quinto lugar como o Beto e sim em 15º lugar num curso que para ela, não era nada!
Nas brigas, apanhava demais, até um dia dar um tapa no rosto dela, não esqueço até hoje! Por falta de diálogo, tinha tudo dos 10 as 14 anos, jogava tenis no melhor clube da cidade, San ta Monica, fazia violão, ingles, mas o relacionamento com os meus pais eram péssimos, com o meu pai ainda foi razoável, ele me dava atenção, mas a minha mãe tinha ciúmes! Quantas vezes fiquei com os braços marcados de unhas por causa do ciúmes! Com esse tipo de comportamento nunca terminava o que o que começava, relacionamento idiota com a minha mãe, nunca foi feito nada!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: